Corrigido Erro na Instalação do Steam


-----------------------------------------------------------------------------

Corrigindo Erro steam needs to be online to update. please confirm your network connection and try again Atualizado

-----------------------------------------------------------------------------
a ums anos atrás meu steam deu um erro na hora da instalação
'steam needs to be online to update. please confirm your network connection and try again'
então eu postei no fórum do steam e mandei uma massagem para o suporte do steam e nada
procurei em vários fórum e um cara falo que eu tinha que exclui o
'crashhandler.dll' e o 'bootstrap_log.txt" exclui e nada  tive que
instala de novo então eu lembrei que o log era .txt abri ele com bloco de
notas e percebi que tudo que tava na caixa de carregamento tava
escrito no bloco de notas eu vi la download e ums nomes com
vários números e letras então pesquisei o nome e achei em um fórum
sobre o mac e que tinha dado um erro semelhante
e no fórum tava que era para eu pega o código e junta com
'media.steampowered.com' fiz e deu certo depois que baixei tudo suponho que eu tinha que
coloca na pasta packages coloquei abri meu steam e tudo ok
e resolvi fazer o tutorial. falow galera avalia o vídeo e é isso
-----------------------------------------------------------------------------
Links Para Baixa o Programa